✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Marcelo Oliveira aprova estreia no comando do Vasco

Marcelo garante, vai em busca da liderança
A estreia de Marcelo Oliveira no comando técnico do Vasco não começou com vitória. No entanto, o treinador aprovou o desempenho da equipe no empate contra o Cruzeiro, em Varginha. De acordo com ele, o início foi promissor e projeta coisas melhores à frente da equipe.

"Vamos em frente. É o inicio de um trabalho, um recomeço, mas me dá uma confiança, uma esperança de que vamos buscar melhores resultados. Fico empolgado com o que temos pela frente nesse Brasileiro", disse o técnico ao fim do jogo.

O treinador gostou do ponto somado. Ele ressaltou que é sempre importante buscar pontos na casa do adversário.

"O jogo hoje seria difícil de qualquer forma pela grande equipe que é o Cruzeiro. Nos perdemos um pouco, mas depois nos estabilizamos no segundo tempo. O Vasco foi para cima. Ajustamos o setor de marcação, buscamos o ataque o tempo todo, mas o Cruzeiro, no final, também apertou. Então, ficou um resultado justo. O Vasco foi um time técnico, mas, fora de casa, se você não puder ganhar, o importante é somar pontos", concluiu.

Nenhum comentário:

Ser Vasco