✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco fica no 0 a 0 com a Ponte Preta

Foto: Divulgação
Felipe sofreu forte marcação da Ponte
Jogando fora de casa, o Vasco não conseguiu fazer uma boa partida e ficou no zero a zero contra a Ponte Preta. Sem muitos lances de perigo, o que mais chamou a atenção na partida, foram os sete cartões amarelos distribuidos pelo complicado árbitro, Francisco Nascimento.

Com um primeiro tempo sem muitas emoções, ambas as equipes começavam com uma postura defensiva. A melhor oportunidade de gol foi aos 18 minutos, quando Roger cabeceou com força após cobrança de escanteio, mas Fernando Prass espalmou. Na sobra, Luan chutou para fora.

Na segunda etapa, a Ponte tentou impor uma blitz no time do Vasco, mas a melhor chance foi apenas nove minutos, quando após escanteio, Roger bateu por cima do gol de Prass.

Aos 12, o time paulista ainda criou outra boa chance, quando Luan entrou sozinho na área mas demorou para chutar e acabou sendo desarmado.

O melhor lance do time carioca na partida foi com Alecsandro, que aos 26 minutos do segundo tempo arriscou uma bicicleta mas acabou mandando para fora. Com o empate, o Vasco chega aos 44 pontos e se mantém na quarta colocação.

Nenhum comentário: