✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Em noite de Juninho, Vasco vence Figueirense de virada

Juninho foi o destaque da partida
A estreia do técnico Marcelo Oliveira em São Januário deu um susto no inicio, mas teve um final feliz. Com boa atuação no ataque, especialmente com Tenório e Juninho, o Vasco venceu o Figueirense por 3 a 1, de virada, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Caio abriu o placar para os catarinenses, enquanto Luan, Tenório e Juninho garantiram a vitória cruzmaltina. Com o resultado, o Vasco subiu para 47 pontos, se garantindo no G4. No próximo sábado, o time de São Januário enfrentará o Atlético-GO no Serra Dourada.

O Vasco levou um susto, mas conseguiu a virada e bateu o Figueirense por 3 a 1 em São Januário. O jogo marcou a primeira vitória do time carioca com o comando de Marcelo Oliveira. A partida começou com os cruzmaltinos pressionando, mas quem abriu o marcador foi o time de Santa Catarina. Aos 10 minutos, Felipe errou o passe, Claudinei lançou para Caio, que arrancou com a bola e tocou na saída de Fernando Prass.

Após a o gol, o time cruzmaltino seguiu melhor na partida e quase empatou aos 23 minutos. Tenorio recebeu lançamento, cortou a zaga e bateu cruzado, assustando o goleiro Wilson. O Figueirense respondeu logo depois com Aloisio, que chutou na rede pelo lado de fora, após entrar na área vascaína. O Vasco tanto tentou que chegou ao empate. Aos 33 minutos, Juninho lançou Luan, que bateu forte sem chance para o goleiro do time catarinense.

O Vasco continuou dominando a partida, porém não criou mais nenhuma chance clara de gol na primeira etapa. No segundo tempo, Juninho começou mostrando porque seria o craque da noite. Aos cinco minutos, o camisa 8, colocou a bola na cabeça de Tenorio, que virou a partida para o time carioca.

Com a virada, os vascaínos diminuiram o ritmo e passaram a cadenciar a partida. No entanto, ainda deu tempo para Juninho deixar o dele. Após escanteio, a bola sobrou para o Reizinho, que acertou um belo chute de fora da área, para fechar o placar em 3 a 1 para o time carioca, que assim, mantém viva as suas esperanças no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: