✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco vence Palmeiras de virada e mostra recuperação

Juninho agradece Tenório pelo passe no 3º gol
Jogando nesta quarta feira, em São Januário, o Vasco venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, se recuperando da derrota sofrida contra o Bahia. A equipe cruzmaltina manteve uma postura ofensiva do inicio ao fim do jogo, o que agradou a torcida e o interino Gaúcho.

A partida começou com o Vasco atacando o Palmeiras. Tenorio fez bela jogada e cruzou, Wellington cortou errado e a bola passou por cima do travessão, assustando o goleiro Bruno.
 No entanto, quem abriu o placar foi o time paulista. Aos 23 minutos, Tiago Real cruzou, Wellington cabeceou e Fernando Prass fez ótima defesa, mas Luan pegou o rebote, só colocou para dentro das redes vascaínas.

A resposta vascaína aconteceu aos 29 minutos, Wendel cruzou Alecsandro desviou e Tenorio empatou a partida para o time carioca. Cinco minutos depois o Palmeiras levou perigo, em um chute de longe, Valdivia quase colocou o Alviverde mais uma vez na frente. Um minuto depois, o Vasco respondeu, Tenorio quase marcou em uma cabeçada que passou por cima da meta do time paulista.

A segunda etapa começou com pressão do Palmeiras, Thiago Real e Luan perderam duas boas oportunidades para o time visitante. No entanto, o Verdão acabou castigado. Aos 6 minutos, Juninho bateu falta e Nilton desviou de cabeça para a rede, fazendo Vasco 2 x 1.

O Palmeiras sentiu o gol e perdeu o domínio inicial da partida, o Vasco com isso passou a tocar a bola em uma tentativa de fazer o tempo passar mais rapidamente. Se aproveitando do desespero do time paulista, os cruzmaltinos ampliaram o placar. Aos 26 minutos, Tenorio deu belo passe para Juninho, que marcou o terceiro gol do time carioca dando números finais a partida.

Nenhum comentário: