Juninho fez o gol e deu mais uma vitória ao Vasco

 Felipe e Juninho comemoram o gol 
Juninho Pernambucano deixou o gramado do Serra Dourada muito festejado pelos vascaínos. Além de ter garantido uma vitória sobre o Atlético-GO, aos 41 minutos do segundo tempo, ele bateu o recorde de gols pelo Vasco em uma temporada, marcando seu 14º gol.

"Estou batendo o meu recorde hoje no Vasco e isso me deixa muito feliz. Para quem está na reta final da carreira, esses são momentos que nos deixam muito emocionado. É o meu recorde de gols na temporada. Nunca tinha feito tantos gols pelo Vasco", comemorou o camisa 8 da Colina.


Apesar de estar feliz com a nova marca, o Reizinho elogiou o adversário, que vendeu caro a derrota. "O Atlético está de parabéns, porque lutou muito, mas o Vasco mereceu a vitória porque criou as melhores chances", ressaltou o meia, que comentou o fato de o Vasco ter jogado com um a mais desde os 21 minutos do primeiro tempo.

"Depois da expulsão, o Atlético resolveu ficar esperando e eu acabei recebendo marcação individual. Mas no momento que conseguimos rodar a bola eu fui feliz".

Carlos Alberto, que havia voltado ao time, fazendo a sua 100ª partida com a camisa do Vasco, levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários