✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Treinador aposta em Carlos Alberto para vencer o Atlético-GO

Carlos Alberto recupera vaga de titular
O técnico Marcelo Oliveira tratou de acabar com uma das principais dúvidas que rondaram o Vasco esta semana. Recuperado de um quadro infeccioso no tornozelo esquerdo, Carlos Alberto venceu a disputa com Felipe e está confirmado no time titular. O camisa 10 foi o escolhido por saber atuar mais próximo aos atacantes, função em que, o próprio maestro reconheceu ter dificuldades.


Em mais um treino tático, Marcelo Oliveira voltou a repetir a escalação de Carlos Alberto. Adiantado, o jogador teve liberdade para chegar ao ataque, tabelar com Eder Luis e Alecsandro e arriscar finalizações na entrada da área. E foi este tipo de movimentação que o treinador buscou na equipe para a partida desta sábado, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

"Vai jogar o Carlos Alberto por uma combinação de coisas. Um pouco da minha convicção para esse jogo e porque o Felipe me confessou que gosta de jogar vindo de trás. Ele me procurou dizendo que tem uma dificuldade ali, apesar de eu acreditar que o atleta pode fazer essa função de meia, mais solto, pela habilidade e criatividade que tem. Mas ele tem uma preferência de vir de trás", afirmou o comandante.

Marcelo Oliveira ainda admitiu que espera recuperar o Carlos Alberto de antigamente, atleta que foi fundamental na campanha da conquista da Série B do Brasileirão. Para ele, o treinador tem participação importante na evolução dos atletas e, por isso, uma de suas funções é encontrar um jeito de o camisa 10 voltar a ter grandes atuações.

Nenhum comentário:

Ser Vasco