Com oito desfalques, Vasco vai a Curitiba com time todo desfigurado

Fellipe Bastos e Marlone enfrentam o Coxa
Além das ausências de Dedé, Carlos Alberto e Eder Luis, lesionados, Douglas, Felipe e Juninho, suspensos, o time do Vasco não contará com Alecsandro, que não participou do treino, queixando-se de dores em função do estiramento sofrido em outubro. Outro que também não enfrenta o Coxa, é o atacante Tenório que voltou a sentir dores no quadril.

Com cerca de uma hora de treino, Gaúcho definiu a equipe principal com Fabrício, Fellipe Bastos, Marlone e John Cley entre os titulares, optando por uma formação mais cautelosa. O time foi formado por Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley; Tenorio.

Mesmo presente no treino, o equatoriano Carlos Tenorio também será baixa na partida deste sábado. O jogador voltou a sentir dores no quadril e não enfrenta o Coritiba. Para o lugar do Demolidor, o técnico Gaúcho irá optar pela entrada do jovem Romário.

Após o fim do treinamento, vencido pelos reservas por 1 a 0, os jogadores foram liberados, e a tarde seguiram viajem para Curitiba. A duas equipes se enfrentam neste sábado às 19:30 hs, no Couto Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários