Gaúcho faz mudanças no time do Vasco para enfrentar o Galo

Felipe treinou entre os titulares
A manhã desta quinta-feira começou com muito trabalho no Vasco. O técnico Gaúcho comandou um coletivo no Vasco-Recreio, onde promoveu algumas mudanças na equipe titular. Após voltar a assumir a equipe cruzmaltina com a saída de Marcelo Oliveira, Gaúcho será o responsável pelo time nas últimas rodadas do Brasileirão, e parece que além da comissão técnica, a equipe também terá uma cara nova.

Na atividade desta manhã, Gaúcho promoveu o retorno de Jonas e Thiago Feltri nas laterais, deixando Auremir entre os reservas e remanejando Wendel para segundo volante. O meio de campo contou com a entrada do Maestro Felipe, enquanto no ataque, Alecsandro retornou ao time no lugar de Éder Luis.

Em busca de uma maior ofensividade da equipe, Gaúcho chegou a interromper as atividades algumas vezes para orientar seus atletas a não recuar a bola para os jogadores de defesa, focando em um trabalho mais dinâmico do meio para frente.

Ainda sentindo fortes dores no púbis, Carlos Alberto não treinou novamente e está vetado para a partida contra o Atlético-MG, às 17:00 hs do próximo domingo, em São Januário.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Participe: http://fcgols.blogspot.com.br/2012/11/super-quiz-londres-2012-desafio-10-bonus.html

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama