✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco pode ter novo patrocínio master em janeiro

Eduardo Machado vê novo patrocínio para 2013
Em difícil momento financeiro, o Vasco pode começar o ano de 2013 com uma boa notícia para os cofres do clube. Nesta quarta-feira, na Soccerex, o vice-presidente de Marketing, Eduardo Machado, disse que o Gigante da Colina pode assinar com um novo patrocinador, de peso, em janeiro.

- Não podemos citar nomes, mas o Vasco pode anunciar o patrocínio de uma empresa multinacional em janeiro do ano que vem - disse o dirigente cruz-maltino.
Na terça-feira, surgiu a notícia de que o patrocinador poderia ser da fabricante de automóveis Nissan. A participação do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, torcedor do clube, seria fundamental para o acordo.

O contrato entre o Vasco e o atual patrocinador master, a Eletrobras, vence no meio de 2013. A tendência é que o vínculo não seja renovado devido às dificuldades econômicas da estatal, que pretende cortar gastos para se recuperar da crise. A última parcela do patrocínio, o equivalente a R$8 milhões, será pago em janeiro.

Crédito: LANCENET!

Nenhum comentário:

Ser Vasco