✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Meninos da Colina comandam virada do Vasco sobre o Coritiba

Nilton comemora o gol da virada vascaína
Há sete jogos sem conseguir uma vitória no Brasileirão, o Vasco voltou a vencer neste sábado. Com o time bem desfigurado, o técnico Gaúcho lançou mão dos Meninos da Colina, Romário, John Cley e Marlone, que deram conta do recado. Os cruzmaltinos começaram perdendo, mas conseguiram se recuperar, vencendo o Coritiba por 2 a 1.

Logo aos nove minutos de jogo, Rafinha cobrou escanteio na medida para Lincoln, que dominou e acertou um belo chute para abrir o placar para os donos da casa. Após marcar o gol, o Coxa dominava todas as atividades da partida, Lincoln era o principal nome da partida, ao criar quase todas as jogadas dos donos da casa.

Aos 16 minutos, Gil avançou pela direita e cruzou para dentro da área, onde Rafinha chutou bem, mas viu Renato Silva salvar o Vasco em cima da linha. Após o novo susto, o time carioca mostrou reação aos 22 minutos, quando Wendel cruzou da esquerda e o garoto Romário marcou de cabeça o gol de empate do Vasco.

Com o empate vascaíno, a partida perdeu um pouco da velocidade, e voltou a ter boas oportunidades de gol apenas na segunda etapa, quando logo no primeiro minuto, Rafinha tocou para Lincoln chutar forte e ver a bola passar muito perto do gol de Fernando Prass.

Aos quatro minutos foi a vez do Vasco, Fellipe Bastos bateu falta forte, e Vanderlei fez boa defesa para o Coxa. Após a boa defesa do goleiro do Coritiba, foi a vez do camisa 1 do Vasco aparecer muito bem na partida. Aos cinco minutos, Lincoln recebe na entrada da área e chuta colocado, mas Fernando Prass faz bela defesa. Aos nove, Dênis tabelou com Rafinha e na hora de concluir, viu Prass salvar o Vasco.

Depois da boa sequência de ataque do Coxa, o Vasco voltou a aparecer no jogo aos 12 minutos, quando Nilton resvalou na bola de perna esquerda para virar o placar para os visitantes. Com a virada vascaína, o jogo voltou a perder força, e apenas aos 19 minutos uma nova chance de gol ocorreu na partida, quando Lincoln passou para Willian chutar bem, mas parar em outra bela defesa de Fernando Prass.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 54 pontos, em sexto lugar no Brasileirão, enquanto o Coritiba se manteve com 45 pontos, na 14ª colocação.

Nenhum comentário:

Ser Vasco