✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Reizinho dá adeus ao Vasco e acerta com o New York Red Bull

Juninho é apresentado no N.Y. Red Bull
Após semanas de negociação, Juninho está fora do Vasco. O meia foi anunciado como reforço do New York RB nesta segunda-feira. O jogador que retornou ao clube carioca em 2011 já havia visitado a sede do clube americano.

O meia teve dificuldades em acertar a prorrogação do contrato com o Vasco, já que o ídolo havia feito exigências para renovar, devido aos problemas financeiros enfrentados pelo clube em 2012.

Nos EUA, Juninho vai ser companheiro de time do atacante francês Thierry Henry. "Juninho é um jogador de classe mundial, a quem eu e nosso diretor global de esportes, Gerard Houllier, sempre admiramos. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto posivito para nosso time em 2013", afirmou o diretor de esportes do RB, Andy Roxburgh.

Nenhum comentário: