Caso Felipe: René recebe carta da Associação de Torcidas do Vasco

Torcedores fazem pedido por Felipe
Rio de Janeiro,  29 - 12 - 2012
Caro senhor Renê Simões, Diretor executivo de futebol do Club de Regatas Vasco da Gama, Antes de mais nada saudamos sua chegada ao nosso amado clube e a iniciativa de convidar lideranças da arquibancada vascaína para dialogar sobre a situação do futebol do CRVG e seu planejamento para 2013.

Apoiamos o que nos foi demonstrado e estaremos torcendo de perto para que tudo dê certo. É calcado nessa conversa franca, produtiva e construtiva que estamos aqui agora para rogar que o confronto com o nosso "Maestro" Felipe chegue a um termo onde ganhem todos.

Sabemos que o próximo ano se avizinha complicado. Que nosso clube está sofrendo de muitos males, inclusive de arbitrária penhora de todas as suas receitas. Que no segundo semestre desse ano o ambiente no Vasco deteriorou por uma série de fatores, levando o futebol profissional a uma campanha que frustrou os 20 milhões de torcedores que temos no mundo.

Conhecemos o Felipe, criado no nosso monumento. Sabemos de suas imensas qualidades, assim como de seus defeitos… É por tudo isso que agora, pedimos que ele seja mantido no nosso elenco, desde que se adeque a nova realidade, pois entendemos que sua ajuda, dentro de fora do campo, é fundamental para o nosso sucesso!

Solicitamos que você, juntamente com o presidente e o nosso querido Ricardo Gomes, se reúnam com o nosso último ídolo remanescente em São Januário e acertem sua permanência até o fim da sua vitoriosa carreira nos gramados. Essa é a vontade de toda a nossa imensa torcida bem feliz. 

Cordialmente,

ASTOVAS (Associação de Torcidas do CRVG)

Torcida Rasta Vasco – Beto (Conselheiro Fiscal ASTOVAS)

Torcida Ira Jovem Vasco- Pierre – (Vice-presidente ASTOVAS)

Torcida Superjovem Vasco – Claiton (Conselheiro Fiscal da ASTOVAS)

Torcida União Vascaína – Jorge Mansur (Diretor de Comunicação da ASTOVAS ) e Bruno Vecchio (Conselho de Notáveis da ASTOVAS)

Torcida Vila Vasqueire – Claudio Freitas (Diretor Geral da ASTOVAS)

Torcida Vasboêmios – Allan (Conselho Fiscal ASTOVAS)

Torcida Pequenos Vascaínos- Luiz Rocha (Diretor Administrativo ASTOVAS)

Movimento Guerreiros do Almirante (GDA) – Davidson de Mattos (Diretor Relações ASTOVAS) 

Força Jovem Do Vasco (FJV) – Claudio do Carmo – (Presidente da ASTOVAS)

Postar um comentário

0 Comentários