✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Com muitas dúvidas, Gaúcho comanda último coletivo do ano

Gaúcho segue com dúvidas para escalar o time
Perto de encerrar os trabalhos na temporada, a sexta-feira teve um clima de despedida para o Vasco. Pela manhã, o técnico Gaúcho comandou o último coletivo do ano e voltou a fazer alterações na equipe que deve ser a titular no clássico contra o Fluminense.

Sem as presenças de Renato Silva e Tenorio, que foram poupados, o comandante optou por desfazer o esquema tático com três zagueiros, testado no treino da última quinta-feira. Na atividade, Renato Silva e Auremir voltaram a aparecer entre os titulares, e o curioso ficou por conta do lateral, que foi escalado pela primeira vez como volante, sua posição de origem, desde que chegou ao clube.

Outra mudança bastante notada foi o retorno de Thiago Feltri para a lateral esquerda, substituindo o jovem William Matheus. A equipe principal foi formada por Alessandro, Jonas, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Auremir, Abuda, Jhon Cley e Marlone; Eder Luis e Romário. O zagueiro Douglas foi o destaque do treino, salvando duas bolas em cima da linha na mesma jogada.

No clássico deste domingo, o Gigante da Colina não contará com Fernando Prass, Dedé, Nilton, Wendel, Fellipe Bastos, Felipe, Juninho e Alecsandro, o que segue gerando dúvidas na cabeça do técnico Gaúcho.

Crédito: O Dia online

Nenhum comentário:

Ser Vasco