Cruzeiro libera dupla e Vasco aguarda jurídico para assinar

HOME - Sandro Silva e Pedro Ken (Fotos: VIPCOMM)

O médio volante Nilton vai retirar a ação na justiça e acertar uma rescisão amigável com o Vasco, enquanto isso, Pedro Ken e Sandro Silva do Cruzeiro, vem por empréstimo de um ano pára o Gigante da Colina.

Vasco e Cruzeiro já chegaram a um acordo e Nilton vai mesmo defender a Raposa, enquanto Pedro Ken e Sandro Silva serão emprestados por um ano ao Cruz-Maltino.
Para assinar os contratos, a diretoria do clube carioca aguarda somente por um acerto jurídico com o volante. Os representantes de Nilton vão retirar a ação na Justiça, que permitiu ao jogador quebrar o contrato, ficando livre para negociar com qualquer clube.

Feito isso, haverá uma rescisão amigável e o Vasco vai poder pagar o que deve ao volante em prestações a perder de vista, cerca de 20 parcelas. Pedro Ken e Sandro Silva estavam em uma lista de jogadores oferecidos pelo Cruzeiro, em troca de Nilton. Ricardo Gomes, diretor técnico do Vasco, acabou aprovando a dupla. A partir daí, René Simões entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro para bater o martelo.

Fonte:  Lancenet!

Postar um comentário

0 Comentários