Lateral da Ponte pode ser mais um reforço do Vasco para 2013

João Paulo se destacou no Brasileirão 
O Vasco está interessado no lateral-esquerdo João Paulo, da Ponte Preta. Segundo Marcus Vinícius, gerente de futebol da Ponte, o clube de Campinas foi informado há duas semanas da intenção do Cruz-Maltino em uma negociação com o Mogi Mirim, dono dos direitos do jogador.

Em uma lista divulgada pela Ponte Preta na tarde desta segunda-feira, João Paulo não faz mais parte dos planos para a próxima temporada. - Não é por deficiência técnica ou algo assim, é porque já havíamos sido informados pelo Mogi Mirim desse interesse do Vasco, disse Marcus Vinícius.

A lateral esquerda é uma posição que o Vasco tem como uma das lacunas no elenco. Após lesão, Thiago Feltri caiu de rendimento e o jovem William Matheus, que teve um bom início, também não se firmou no time.

João Paulo é carioca e já passou por clubes como Inter, Vitória e Atlético-MG, sem grande destaque. Até a penúltima rodada do Brasileirão, o lateral, de 26 anos, tinha a melhor média de notas entre seus concorrentes no Troféu Armando Nogueira. É bem provável que tanto ele, como Elsinho, do Figueirense, sejam anunciados até a próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários