Vasco apresenta o novo diretor-executivo, René Simões

René Simões é apresentado a Imprensa
René Simões é o novo diretor-executivo do Vasco. Na manhã desta terça-feira, o presidente Roberto Dinamite, o diretor técnico Ricardo Gomes e o coordenador das categorias de base Mauro Galvão, confirmaram o nome do novo contratado para próxima temporada.

"É um privilégio e uma honra ser anunciado como diretor-executivo de um clube de grandeza indiscutível. Algumas vezes discutimos minha vinda para o Vasco e agora achei que seria mais difícil, mas acabou acontecendo. É uma missão extremamente difícil, mas não existe conquista sem dificuldade", disse o novo dirigente em entrevista coletiva em São Januário.

Recentemente, René Simões esteve à frente das categorias de base do São Paulo. O ex-treinador de Portuguesa e Fluminense deixou o Tricolor Paulista por não concordar com métodos da diretoria da equipe do Morumbi. No atual panorama da Colina, o recém-contratado assumirá a função de Daniel Freitas, que ainda não tem o seu futuro definido pela atual diretoria.

O dirigente evitou falar sobre possíveis reforços. No entanto, adiantou que o Gigante da Colina terá uma grande equipe em 2013.

"Temos que ter muito cuidado na hora de prometer, porque às vezes cria-se uma esperança que não podemos cumprir para o torcedor. E o torcedor é para quem estamos trabalhando. A existência do clube é em função dele. Temos que ter muita calma e paciência neste momento".

"O Roberto me disse que temos que montar um grande time, mas grandes jogadores nem sempre são um grande time. Grande time passa às vezes por uma grande organização, grande comando, grande equilíbrio das coisas que você faz".

"Estamos sonhando com um grande time, que seja tão representativo, e tão grande como é o Vasco da Gama. Não sei se teremos grandes craques. O Dedé quando entrou no time ninguém sabia quem era e hoje ele é o Dedé. Tem que ter muita calma nesse momento", completou.

René retorna ao Vasco depois de um longo período. Ele iniciou sua carreira no clube como preparador físico, em 1976.

Postar um comentário

0 Comentários