Vasco vive o lado negro da história, mas 2013 pode ser bem melhor

René Simões confia no apoio do governador
Entre o preto e o branco, cores predominantes na camisa do Vasco, diria que o momento que estamos vivendo nos leva a crer que a coisa está cada vez mais preta. Porem não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe. Em meio ao pessimismo que tomou conta da torcida cruzmaltina pela situação financeira que o clube atravessa, vivemos a expectativa de ter que assistir a saída dos nossos principais jogadores.

E aonde isso vai dar? Essa é a pergunta que não sai da cabeça dos torcedores. Sinceramente ainda não sei responder, mas creio que a virada do ano nos reserva boas notícias no aspecto financeiro. Segundo o diretor executivo René Simões, temos que acreditar nisso, porquê até o governador do estado está empenhado em nos ajudar.

O patrocínio da montadora japonesa Nissan já é dado como praticamente certo para 2013, o desbloqueio de 100% das receitas que asfixia o clube desde agosto, será julgado e pode ter fim nesta semana. Enquanto isso, um grupo de empresários e vascaínos ilustres liderados por Olavo Monteiro de Carvalho, já garantiu que vai doar uma boa quantia em dinheiro, com a finalidade de ajudar o Gigante da Colina.

As coisas começam a se encaminhar e mais dia, menos dia, esse quadro deve mudar. Agora só nos resta torcer para que tudo dê certo, e que 2013 chegue logo, porquê definitivamente, no ano de 2012, só vimos o lado negro da história. É fundamental que possamos virar mais essa página, para que o branco que simboliza a paz em nossa camisa, possa prevalecer e volte a reinar no dia a dia de São Januário.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tomara!!! Tomara mesmo...é tudo o que mais queremos, nós torcedores, não queremos ver um time que teve início com uma linda história,ter um final tão triste!!!
    :-(

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila Maura Marcondes... o Gigante sofreu um duro golpe, mas ele vai se levantar e voltar mais forte em 2013. S V !!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama