✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

9.1.13

Pedrinho vai a Pinheiral se preparar para jogo de despedida

Pedrinho terá despedida de ídolo
Pedrinho fará sua despedida dos gramados no próximo domingo, e vai se preparar para o jogo junto com o elenco vascaíno, em Pinheiral. O meia chega nesta quarta-feira ao CT onde o Vasco faz a pré-temporada para 2013.

O jogo de despedida de Pedrinho será, às 17:00 hs, em São Januário, contra o Ajax da Holanda. Pedrinho teve duas passagens pelo Vasco. Uma, que durou de 1995 a 2000, e outra no ano de 2008.

Ao todo foram conquistados cinco títulos. Entre eles, o da Libertadores de 1998 e dois Brasileiros, o de 1997 e o de 2000. Com a camisa cruz-maltina, ele atuou em 217 partidas, marcando 47 gols.

Além dos atletas do atual elenco vascaíno, a partida contará com a presença de Edmundo, que no ano passado também se despediu dos gramados com a camisa do Vasco. O jogo será uma festa em homenagem a Pedrinho, que marcou sua passagem pelo Vasco entrando para história do clube, como mais um grande ídolo.

Crédito: Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.