Vasco vence o Ajax em jogo festivo. Valeu Pedrinho !!

A tarde deste domingo foi marcada pela despedida de mais um ídolo da torcida vascaína. O meio-campo Pedrinho participou de seu jogo de despedida contra o Ajax, da Holanda, e viu sua equipe sair vitoriosa. Em seu primeiro jogo, o novo time cruzmaltino conseguiu derrotar o adversário por 1 a 0, para alegria do astro da noite.

Antes do início da partida, o ex-jogador participou de homenagens desde sua entrada em campo até o momento que o jogo teve seu início. Saudado por crianças que estavam presentes no gramado, pela torcida cruzmaltina, e por ex-companheiros do Vasco, Pedrinho recebeu a camisa da partida das mãos do amigo e também ídolo Edmundo.

Durante o jogo, a equipe vascaína ainda sem a sua formação ideal, alternou bons e maus momentos, mas num todo agradou ao treinador Gaúcho. O gol da partida ficou por conta de Wendel, que desviou de cabeça a cobrança de falta de Bernardo. A atuação de Pedrinho, entretanto, foi mais notada por bons passes e dribles, chegando a dar um lençol no adversário, que arrancou aplausos da torcida.

Demostrando um bom condicionamento físico, o jogador participou de toda a primeira etapa e atuou por grande parte do segundo tempo, levando a crer que se quiser, ainda pode continuar jogando. Nesta segunda-feira, o elenco do Vasco volta para Pinheiral, onde realizará a parte final de sua preparação na pré-temporada.

Postar um comentário

0 Comentários