✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Após duas derrotas, Gaúcho espera mudança de postura do Vasco

Gaúcho não se afobou com as derrotas
O Vasco até que demonstrou consciência no início do Campeonato Carioca, com três vitórias em três jogos. Mas na última quarta-feira, no entanto, depois que a equipe perdeu o clássico para o Flamengo, o grupo se abateu, e neste domingo, o time não se encontrou diante do Bangu, perdendo o jogo dentro de São Januário. O treinador Gaúcho lamentou os dois resultados e o curto tempo de intervalo entre as partidas.

"É um time em formação. Um time que precisa treinar mais. Infelizmente não tivemos tempo para isso. Agora temos uma semana cheia para pegar um clássico no sábado, e esperamos armar a equipe de uma forma diferente dessa que perdeu para o Bangu", explicou Gaúcho.

Um dos fatores que contribuiu para o mau desempenho nestes dois jogos foi a ausência do meia Carlos Alberto, principal articulador das jogadas do time. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda, no dia 26 de janeiro, e não atuou nas duas derrotas do time de São Januário. "Ele é um jogador muito criativo, que dá qualidade ao time.

O Carlos Alberto fez falta contra o Flamengo, porque é importante e, sem dúvida, mais rodado do que outros atletas", ressaltou o treinador. O próximo compromisso do Vasco, pelo Campeonato Carioca, será no sábado, dia 9 de fevereiro, contra o Fluminense, no Engenhão. O treinador Gaúcho sabe da necessidade de um bom resultado, por isso já planeja os treinamentos da semana, contando com a volta de alguns jogadores importantes.

"Nós vamos ter uma semana pra trabalhar. Tem a volta do Carlos Alberto e existe a possibilidade do Renato Silva participar normalmente. O Thiago Feltri também já está voltando a treinar. Esperamos contar com todos estes atletas para armar a equipe contra o Fluminense. Nossa equipe ainda está em formação e, por isso, precisa trabalhar muito para ficar mais encaixada e disputar esse jogo tão importante".

Nenhum comentário:

Ser Vasco