✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Dedé volta a treinar e Tenório ainda é dúvida contra o Flu

Foto: André Mourão / Agêndia O Dia
Dedé volta a treinar, após sentir indisposição
O elenco do Vasco treinou cedo na manhã desta quinta-feira, em São Januário. O trabalho contou com o retorno do zagueiro Dedé, que, na quarta, sentiu uma indisposição e desfalcou a atividade. Tenório treinou à parte e segue como dúvida no time.

Sem jogar há duas partidas por conta de um edema na panturrilha esquerda, o atacante equatoriano deu diversas voltas no campo e fez trabalho de força sob orientação dos auxiliares físicos, mas não deve enfrentar o Fluminense na próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.


Também sob comando de auxiliares e do técnico Gaúcho, titulares e reservas realizaram treino físico dentro de campo e, depois, trabalharam jogadas de bolas levantadas da área. O goleiro Alessandro, por sua vez, fez atividade à parte para aperfeiçoamento.

Nenhum comentário:

Ser Vasco