Sem São Januário, Juiz de Fora pode virar a casa do Vasco

René estuda locais para jogos do Vasco
A partir do dia 26 maio, São Januário será cedido para treinamentos de seleções que disputarão a Copa das Confederações. Por conta disso, a estreia do time no Campeonato Brasileiro deste ano, que seria justamente no dia 26, na Colina, precisou ser antecipada para um dia antes, no mesmo local.

A dúvida agora é onde o Vasco mandará os outros dois jogos antes do término da Copa das Confederações, contra Vitória e Atlético-MG. Segundo René Simões, que confirmou a estreia em São Januário, o clube já tem três convites de cidades para sediar esses confrontos.

– Ainda não está definido se esses dois jogos vão ser em Juiz de fora ou não. O do dia 25 vai ser em São Januário. Os outros dois jogos vamos jogar em outros campos. Temos tês convites de cidades. Estamos conversando para ver onde vai ser feito isso. O Vasco x Atlético-MG não acho conveniente ser em Juiz de Fora. Acho que não jogar no seu estádio é um prejuízo. Com a torcida em São Januário tem que fazer um alçapão, um "plus" para a equipe. Mas não tem jeito, esta cedido à Copa das Confederações – disse René na tarde deste domingo à Rádio Tupi.

O diretor executivo vascaíno ainda frisou a importância das cinco primeiras rodadas do Brasileirão.

– Tem de valorizar esses cinco primeiros jogos. Depois deles, abre a janela para o exterior, aí vai ser outro campeonato, porque os jogadores que estão lá fora entram nesse momento. Esse ano vamos ter uma parada que dá para adaptar quem vem de fora. Com essa pausa os times ficam mais fortes – afirmou.

 Fonte: LANCENET!


Postar um comentário

0 Comentários