Vasco acerta com Rafael Vaz e Montoya pode estar próximo

Rafael Vaz vai fazer exames médicos
Após a goleada diante do São Paulo, a diretoria vascaína corre contra o tempo para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o nome do atacante corintiano Emerson Sheik ganhou força nos bastidores, apesar de o clube não confirmar a negociação.

Certo até agora é a contratação do zagueiro Rafael Vaz, do Ceará.“Ele é um belíssimo jogador, fantástico. Chegamos a conversar com a diretoria do Corinthians há dois meses, mas no momento seria impossível. A não ser que algum investidor o colocasse no Vasco”, disse o diretor de futebol René Simões.

“Está tudo certo. É verdade. Ele chega para fazer exames e deverá ser apresentado na segunda-feira”, disse o dirigente, que não confirmou o valor do sinal do negócio, que seria em torno de R$ 300 mil para o clube cearense liberar os direitos federativos do jogador.

Em relação ao acerto com o colombiano Santiago Montoya, do All Boys, da Argentina, o diretor se mantém esperançoso: “Existe o interesse, mas nem todas as partes estão fechadas. Eu sou otimista por natureza, mas o negócio não foi fechado”.

A delegação do Vasco já está em Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste sábado. Sem poder contar com o atacante André, que ainda não foi regularizado na CBF, o técnico Paulo Autuori deverá escalar o meia Carlos Alberto. Pode ser a primeira partida do camisa 10 depois do caso de doping.

Postar um comentário

0 Comentários