✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Internacional vence o Vasco, em jogo cheio de gols

Forlán marcou um dos gols na vitória do Inter
Atuando no Estádio Centenário de Caxias do Sul, o Vasco foi derrotado pelo Internacional por 5 a 3, mostrando visíveis erros de marcação na defesa.  Com o resultado, o Cruzmaltino permanece com sete pontos, indo para 14ª colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Vasco vai à Brasília enfrentar o Flamengo, no estádio Mané Garrincha.

O jogo começou com o Internacional buscando mais o campo ofensivo do Vasco. A equipe colorada, no entanto, errava bastante no último passe e por conta disso não conseguia criar grandes chances de gol.

Só que aos 16 minutos, o Cruzmaltino facilitou a vida do rival. Fabrício cruzou e Nei, que enfrentava seu ex-clube pela primeira vez, cabeceou no ângulo de Michel Alves, fazendo um gol contra.

Com o gol, o Cruzmaltino se abalou psicologicamente e permitiu o controle total da posse de bola pelo Colorado. Aos 30 minutos, Gabriel cruzou e o Forlán, quase marcou de cabeça. O segundo gol do time do Sul saiu aos 38 minutos. Forlán acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para Michel Alves.

No último minuto da segunda etapa, o Vasco, mesmo sem jogar bem, conseguiu seu gol. Após confusão na área do Inter, André colocou a bola para dentro. Foi o primeiro gol do atacante pelo clube carioca, logo na sua primeira partida como titular.

No começo da segunda etapa, o Internacional chegou a ampliar a partida, mas Fabrício, o autor do gol, estava impedido e por isso a jogada foi anulada pelo auxiliar. No entanto, aos 10 minutos, o Colorado chegou ao terceiro gol. Gabriel cruzou e Índio tentou duas vezes para fazer mais um para o time do Sul.

Aos 18 minutos, o Vasco voltou para a partida. O zagueiro Rafael Vaz acertou um belo chute de fora da área e marcou na sua estreia pelo clube carioca. O Cruzmaltino então cresceu na partida. Sandro Silva deu bela arrancada e chutou forte, mas Muriel fez grande defesa e salvou o Internacional. No lance seguinte, Abuda deu arriscou de fora da área, e a bola foi para fora.

Porém, o Internacional era bem perigoso nos seus ataques. Kléber recebeu na esquerda e cruzou para Rafael Moura marcar o quatro dos donos da casa. Pouco tempo depois, em jogada bastante parecida, Fernando tocou para D'Alessandro, que bateu de primeira para o fundo das redes. O Vasco ainda diminuiu aos 39 minutos. Fellipe Bastou cobrou falta e Muriel aceitou, dando números finais a partida.

Nenhum comentário: