Juninho marca e Vasco passa facil pelo Flu. É o destino !!

Juninho foi o destaque da vitória cruzmaltina
Na reinauguração do Maracanã para os clubes cariocas, o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 1. Juninho Pernambucano, que reestreava pela equipe da Colina, marcou o primeiro gol de um time carioca no estádio, depois da reforma. André e Tenório, para o Cruzmaltino e Carlinhos para o Tricolor completaram o placar.

O Fluminense começou a partida pressionando o Vasco. Com apenas 2 minutos, o Tricolor quase abriu o placar com Rafael Sobis. O atacante recebeu em boas condições, virou e chutou, mas Rafael Vaz tirou a bola que ia em direção ao gol.

Com mais posse de bola, o clube das Laranjeiras era mais perigoso, só que o Vasco chegou ao seu gol no primeiro ataque. Depois de um erro de Edinho, Pedro Ken recuperou a bola e rolou para Juninho bater e marcar na sua reestreia com a camisa do Vasco. Aos 23 minutos, o volante tricolor quase se redimiu do erro, arriscou de fora da área um belo chute que raspou o travessão.

Se as coisas já estavam complicadas para o Fluminense, elas pioraram em seguida. Fred agrediu o zagueiro Jomar e deixou o Tricolor com um homem a menos. Mesmo com a desvantagem, o Tricolor seguia bem na partida. Aos 36 minutos, Edinho dominou e bateu para o gol, a bola passou muito perto de Diogo Silva e foi para fora.

Com apenas 1 minuto da segunda etapa, o Vasco ampliou. Edinho falhou novamente, a bola sobrou para Juninho, que lançou André. O atacante só tocou por cima da Cavalieri. Com o segundo do Cruzmaltino, o Fluminense partiu para cima com tudo e conseguiu diminuir.

Aos 11 minutos, Carlinhos aproveitou escanteio cobrado por Sobis e fez de cabeça. Seis minutos depois, quase que o Tricolor chegou ao empate. Carlinhos fez o cruzamento e a bola passou muito perto de Rhayner, que estava livre.

A partida seguia bem equilibrada, o Vasco quase fez mais um com André aos 26 minutos. O atacante recebeu em boas condições e bateu forte na trave. Dois minutos depois, a situação do Tricolor piorou ainda mais. Digão fez falta em André, recebeu o segundo amarelo e deixou o Flu com dois jogadores a menos.

Aos 37 minutos, o Cruzmaltino se aproveitou da vantagem e matou a partida. Tenorio, livre dentro da área, marcou de cabeça o gol que fechou o placar do confronto.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Bela vitória Beto, o Vasco mostrou um belo jogo ontem, e a entrada de Juninho do time deu outro padrão técnico, e motivacional à equipe. E sem dúvida, o inferno-astral do Flu ajudou, mas isso não é problema de vcs. Abraço, boa semana! (Claudio Duque)