Tenorio garante vitória do Vasco contra o Nacional, em Manaus

Tenorio foi o destaque do jogo, com dois gols
Atuando em Manaus, o Vasco conseguiu um importante resultado ao vencer o Nacional por 2 a 0. Com o placar, a equipe carioca está muito perto de chegar até as quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira em São Januário, às 21h50. Para ficar com a vaga, o Vasco pode até perder por um gol de diferença para o time amazonense.

A partida começou com o Vasco levando um grande susto logo aos 2 minutos. Leonardo recebeu na cara do gol e abriu o marcador para os donos da casa. Mas o gol foi anulado, pois o jogador estava impedido.

Passado o susto, o Cruzmaltino passou a mostrar a sua melhor qualidade e criou uma boa oportunidade, aos 5 minutos. Eder Luis e Pedro Ken tiveram duas chances na frente de Gilberto, mas tanto o atacante, quanto o volante chutaram a bola em cima do goleiro. Três minutos depois, o Nacional chegou de novo. Evandro deixou Felipe na cara de Diogo Silva, mas o meia acabou batendo para fora.

A partida ficou um pouco mais morna, com o Vasco controlando a posse de bola, mas sem ameaçar a equipe adversária. Aos 37 minutos, Eder Luis perdeu uma grande oportunidade. O atacante cortou a zaga e finalizou para boa defesa de Gilberto.

Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar empatado, o Vasco abriu o marcador. Após escanteio, Tenorio desviou de cabeça e a bola acabou morrendo lentamente na rede do goleiro Gilberto.

O segundo tempo começou com o Nacional pressionando. Andrezinho arriscou de fora da área, assustando o goleiro Diogo Silva. Cinco minutos depois, o Vasco respondeu. Wendel cruzou, a bola passou pelo goleiro Gilberto, mas Tenorio não alcançou a bola. Aos 28 minutos, o Nacional teve nova oportunidade. Felipe acertou belo chute de primeira, obrigando Diogo Silva a fazer uma grande defesa.

No fim, o Vasco conseguiu chegar ao segundo gol. Eder Luis puxou contra-ataque e sofreu pênalti. Na cobrança, o equatoriano cobrou sem chances de defesa para Gilberto.

Postar um comentário

0 Comentários