Vasco joga bem e derrota Náutico com facilidade

Marlone e Willie marcaram os gols do Vasco
Com dois gols de Marlone e um de Willie, o Vasco não teve dificuldade para derrotar o Náutico por 3 a 0, na Arena Pernambuco, afundando ainda mais o Timbu na lanterna da competição. Com o resultado, a equipe carioca subiu para o 10º lugar na classificação. Na próxima rodada, os cruzmaltinos encaram o Atlético-PR, em São Januário.

O primeiro tempo começou com pouca movimentação. O Vasco parecia sonolento e o Náutico esbarrava na fragilidade técnica de sua equipe. Aos 18 minutos, o Timbu teve uma boa oportunidade. Derley cruzou na medida para Olivera, que chegou batendo na trave. Aos 27 minutos, nova chance para os donos da casa. Derley iniciou outra jogada e rolou para a área, Fágner afastou mal, Helder dominou e rolou para Collaço, que chutou por cima do gol.

No fim da primeira etapa, o Vasco melhorou e teve duas chances de abrir o marcador. Fagner e Abuda arriscaram de fora da área e a bola acabou indo para fora.

A segunda etapa começou com Juninho entrando no lugar de Wendel. Com seis minutos do Reizinho em campo, os cariocas marcaram dois gols. No primeiro, Willie recebeu de Dakson e tocou por cima de Gideão, abrindo o marcador. Depois, Juninho achou Willie, que cruzou para Marlone escorar para as redes.

Aos 18 minutos, o apoiador tentou deixar o dele, arriscou de fora da área para boa defesa do goleiro Gideão. O Vasco seguiu com o controle da partida, criando e perdendo boas oportunidades , enquanto o Timbu não mostrava qualquer reação.

Aos 45 minutos, os cruzmaltinos marcaram mais um gol. Dakson achou Marlone livre, que na cara do gol, só tirou do goleiro do Náutico, dando números finais a partida.

Postar um comentário

0 Comentários