Vasco joga bem, mas não sai do 0 a 0 contra o Bahia

Dakson quase marca golaço do meio do campo
O Vasco teve uma boa atuação neste domingo, diante do Bahia na Fonte Nova, mas faltou o gol para conseguir os três pontos que seriam mais do que merecidos pelo que a equipe apresentou em campo. Com o empate em 0 a 0, os cruzmaltinos continuam no Z4 do Brasileirão, na 18ª posição. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Internacional, no Moacyrzão, em Macaé.

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco começou melhor na partida. Com mais posse de bola e com uma marcação muito forte, o time cruzmaltino colocou o Tricolor sob pressão. Aos 4 minutos, a zaga do time baiano se atrapalhou e Edmilson quase abriu o placar para os vascaínos.


Aos 10 minutos, Dakson recuperou a bola e viu Marcelo Lomba adiantado e tentou encobrir o goleiro, que se recuperou e evitou o golaço do time carioca. O Vasco seguiu melhor na primeira etapa, mas só voltou a criar outra oportunidade aos 40 minitos. Pedro Ken fez boa jogada pela esquerda e rolou para Juninho, que não alcançou a bola.

O segundo tempo começou mais equilibrado, o Bahia melhorou o rendimento e passou a criar mais chances, mas sem muito perigo. As duas equipes mostravam muita vontade, mas esbarravam no cansaço de uma partida muito corrida e na forte marcação exercida por ambos.

As principais oportunidades da segunda etapa aconteceram em jogadas de bola parada. Mas a última delas, coube ao time de São Januário que por muito pouco não saiu com a vitória. Em uma das mais claras chances do jogo, Willie cruzou pela direita e Edmilson concluiu, mas Marcelo Lomba fez mais uma importante defesa, garantindo o empate em 0 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários