Vasco paga salário antes do jogo contra o Bahia

Juninho é esperança de vitória contra o Bahia
A diretoria do Vasco efetuou nesta sexta feira o pagamento de um mês de salário atrasado de atletas e funcionários, além de premiações referentes ao Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. De quebra, prometeu quitar o restante da dívida para ficar em dia com suas obrigações no início da próxima semana.

O depósito feito no fim da tarde ameniza o clima em São Januário em um momento importante do Brasileirão. O dinheiro para o pagamento de um dos dois meses de atraso veio da primeira parcela do patrocínio com a Caixa Econômica Federal, cerca de R$ 6 milhões, que enfim caiu na conta.

A expectativa agora é concretizar a venda do jovem Danilo, de apenas 17 anos e destaque nas divisões de base, por R$ 13,5 milhões para o Braga (Portugal), para depositar o valor restante da dívida. Para ganhar novo fôlego e espantar de vez a crise financeira, a tendência é de que o clube também receba as sonhadas certidões negativas de débito e, com isso, poderá desbloquear alguns valores que tem direito.

Mesmo poupado do treino de ontem, Juninho, que não atuou no meio de semana contra o Goiás, pela Copa do Brasil, vai voltar ao time no domingo contra o Bahia. Enquanto o Reizinho ficou fora e os demais atletas que atuaram no Serra Dourada fizeram trabalhos mais leves, André foi o único titular a suar a camisa.

A dúvida, entretanto, está no gol. Por causa das últimas atuações, Michel Alves corre o risco de perder a vaga. Alessandro é visto como o mais cotado para voltar ao time. Sob o comando de Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior, que apenas o observou, os reservas fizeram uma atividade tática no campo do CFZ.

Postar um comentário

0 Comentários