Adilson quer profissionalismo, empenho e união para salvar o Vasco

Adilson quer unir o grupo para salvar o Vasco
Olá meus irmãos vascaínos. A chegada de Adilson Batista ao Vasco veio cercada de desconfiança por alguns e esperança por outros. Mas a partir de quarta feira, quando ele começou seu trabalho em São Januário, o que se viu, foi um ambiente bastante positivo e animador.

No final do treino, os membros do departamento de futebol, assim como os jogadores, foram unânimes em dizer que Adilson, deu uma injeção de ânimo no grupo, ressaltando que ninguém terá cadeira cativa no time titular e que quer contar com o profissionalismo, o empenho e a união de todos para salvar o Vasco.

Com toda sinceridade, o retrospecto do novo treinador quanto a salvar equipes do rebaixamento, é bastante animador. Mas que fique bem claro; Ele, sozinho, não poderá fazer milagres. Neste momento, precisamos da união de todos os vascaínos. Cabe a nós torcedores apoiar o time incondicionalmente, comparecendo aos jogos que restam e incentivando o time do inicio ao fim.

Adilson já livrou o Grêmio em 2003, quando restavam 19 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, foi a vez do Paissandu ser salvo, restando apenas dois jogos para o término da competição. Por último, em 2005, o Figueirense conseguiu escapar sob seu comando, nas 22 partidas em que foi dirigido por Adilson.

Como torcedor apaixonado pelo Vasco, espero que Adilson Batista consiga passar aos nossos jogadores, toda seriedade, todo profissionalismo, toda obediência tática e toda disposição que ele sempre demostrou quando jogador. É uma missão difícil, eu sei, mas não impossível.

Desejo toda sorte ao novo treinador e aos nossos atletas. Eu acredito que podemos livrar o Vasco dessa situação, basta todo mundo querer e se unir pelo mesmo objetivo, porquê o Gigante pode não estar bem, mas com certeza ele não está morto. Força, meu Gigante da Colina !!

Postar um comentário

0 Comentários