✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Jogar no Maracanã renova esperança dos vascaínos

Torcida do Vasco foi surpreendente no Maracanã
Mesmo com o time cheio de reservas, quase 40 mil vascaínos prestigiaram o time diante do Goiás e por muito pouco não viram a equipe alcançar uma classificação heroica para as semifinais da Copa do Brasil. O Vasco foi absurdamente prejudicado pela arbitragem, mostrou uma determinação poucas vezes apresentada em 2013 e deixa no ar uma enorme esperança que possa escapar do rebaixamento no campeonato brasileiro. Isso tudo óbvio se puder ter o torcedor ao lado do time.

A volta ao Maracanã contra adversários de fora do estado deu nova alma ao time do Vasco. Assim como os demais, o Vasco tem grandes deficiências no elenco, mas nada que não possa ser superado com disposição e suor dentro de campo.

Assim foi o Vasco. Assim tem que ser o Vasco. Pensando grande, do tamanho da grandeza do clube.

Pode até ter sido uma simples coincidência, mas o Maracanã fez bem ao Vasco. Nada contra São Januário, mas seria ótimo que a diretoria escolhesse o estádio na reta final do Brasileirão.

Fonte: Bruno Voloch - UOL

Nenhum comentário:

Ser Vasco