A esperteza da Raposa em cima do Vasco


Pedro Ken joga, mas Vasco leva volta do Cruzeiro
A notícia de que o Vasco conseguiu a liberação de Pedro Ken para atuar contra o Cruzeiro, soou como muito boa aos ouvidos da torcida cruzmaltina, mas se analisarmos bem, a condição imposta pelo clube mineiro para liberar o meia, foi muito estranha. Em troca eles exigiram que o Vasco abrisse mão de um jogador que os mineiros deveriam emprestar como parte do pagamento por Dedé.

Só que uma negociação não tem nada a ver com a outra. O Pedro Ken veio para o Vasco bem antes da venda do Dedé para o Cruzeiro. Se o problema era pagar uma multa para ele poder jogar apenas uma partida, não creio que essa multa fosse tão alta assim para justificar o Vasco abrir mão do empréstimo de um jogador cruzeirense. Já que isto ficou acordado em contrato, quando Dedé foi vendido ao clube mineiro.

Para um clube que já foi campeão por antecipação, e está apenas cumprindo tabela, a atitude dos dirigentes mineiros, foi de total descortesia e muita esperteza. Aí vem a pergunta que não quer calar: Será que o valor da multa para liberar Pedro Ken em uma só partida é maior que o valor do empréstimo de um jogador, por 06 meses ?

Sinceramente não acredito que seja. Mas que fique bem claro a todos os torcedores cruzmaltinos. O Cruzeiro Esporte Clube se comprometeu a ceder três jogadores ao Vasco, para completar o pagamento da compra do Dedé e não irá mais cumprir esse acordo. Pelo visto, a diretoria do C.R. Vasco da Gama, diga-se:( presidente Roberto Dinamite), mais uma vez foi enganada, literalmente.

Postar um comentário

0 Comentários