Sem Juninho, Vasco aposta no xodó Bernardo contra o Grêmio

Bernardo vai ocupar a vaga de Juninho
A camisa 31 foi escolhida por Bernardo há algum tempo em homenagem a Juninho, que a vestiu por diversas vezes em sua primeira passagem pelo Vasco. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o apoiador, mais do que nunca está preparado para substituir o Reizinho e comandar o time nesta quarta, às 19:30 hs, contra o Grêmio, na arena do tricolor gaúcho. A esperança dos vascaínos é que a estrela do xodó volte a brilhar em momentos decisivos.

Mesmo não estando com 100% de seu condicionamento físico, Bernardo treinou entre os titulares ontem e acabou com a dúvida de quem iria substituir Juninho, que, machucado, não vai mais atuar nesta temporada. Também é a oportunidade ideal para superar todos os problemas que enfrentou em 2013 e dar a volta por cima na Colina.

Talismã do time na campanha do Brasileirão de 2011 com direito a gol no último minuto contra o Fluminense, que manteve viva as chances de título na competição, Bernardo voltou ao Vasco em janeiro após ter colocado o clube na Justiça e ser emprestado para o Santos. Quando enfim fez as pazes com a torcida, uma grave lesão no joelho o tirou dos gramados em abril.

Se não bastasse, o jogador, com suspeitas de ter relações com a mulher do chefe do tráfico no Complexo da Maré, Menor P., ainda se viu envolvido em polêmica ao ser sequestrado e torturado no local. Cotado para deixar o clube, ele, entretanto, seguiu. E hoje contagia os seus companheiros.

“Estamos felizes com a volta de Bernardo. É um cara que joga muito, é identificado com a torcida e que gosta de ser decisivo. Lembro daquele momento dele contra o Fluminense no último minuto. A gente precisa de atletas com essa vibração positiva. Particularmente, espero que a estrela dele já brilhe contra o Grêmio”, disse o atacante Edmilson.

Postar um comentário

0 Comentários