Vasco consegue boa vitória sobre o Coritiba, em Macaé

Edmílson fez os dois gols da vitória do Vasco
Uma vitória para dar ânimo. Na estreia de Adílson Batista, o Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 1, no Moacyrzão. Com o resultado, o time carioca ainda está na zona de rebaixamento, mas chegou aos 36 pontos, mesma colocação do rival Fluminense que encara o Flamengo, neste domingo. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Santos, no Maracanã.

Atuando em casa, precisando vencer, o Vasco começou a partida muito nervoso. Com mais posse de bola, os donos da casa erravam muito. O Coritiba parecia mais a vontade, mas também não conseguia criar boas oportunidades.

As coisas pareciam ficar mais complicadas para o Vasco. Aos 18 minutos, Juninho sofreu uma lesão muscular e acabou sendo substituído por Abuda. Porém, oito minutos depois, o Cruzmaltino chegou ao seu gol, logo na primeira oportunidade. Marlone cobrou falta na cabeça de Edmílson, que abriu o placar.

O gol acalmou um pouco o Vasco, que passou a tocar a bola com mais tranquilidade. Mostrando muita dificuldade, o Coritiba só criou a primeira oportunidade aos 45 minutos em cobrança de falta de Julio Cesar, que exigiu boa defesa de Alessandro.

O segundo tempo começou bem sonolento. A primeira vez que as duas equipes chegaram com perigo foi aos 13 minutos. Vitor Junior tabelou com Julio Cesar e ficou na cara de Alessandro, mas o goleiro cruzmaltino fez boa defesa salvando o Vasco. Aos 15 minutos, o Vasco respondeu. Fagner recebeu em boas condições e chutou para boa defesa de Vanderlei.

Aos 27 minutos, o Vasco chegou ao seu segundo gol. Marlone fez bela jogada pela esquerda e Edmílson completou para o fundo das redes.

Porém, a vitória não viria com facilidade. Aos 39 minutos, Lucas Claro desviou de cabeça diminuindo o placar para o Coritiba. O gol colocou fogo na reta final do jogo. Porém, o Vasco conseguiu segurar o placar e saiu com os três pontos.

Postar um comentário

0 Comentários