Vasco luta bastante, mas acaba derrotado pelo Grêmio

Marlone foi muito bem marcado 
Jogando na Arena do Grêmio, o Vasco foi valente, lutou do inicio ao fim, mas não conseguiu pontuar, sendo derrotado por 1 a 0 pelo tricolor gaúcho. Com este resultado a equipe carioca voltou para o Z4 e teve sua situação complicada, com a vitória do Criciúma sobre o Atlético-PR. Na próxima rodada, os cruzmaltinos enfrentam o Corinthians, no Pacaembu, em mais uma decisão.

Mesmo enfrentando uma equipe do G-4, o Vasco começou a partida, no Rio Grande do Sul, encarando o Grêmio de igual para igual. A primeira oportunidade da partida foi do time carioca. Bressan e Dida se atrapalharam e a bola sobrou para Marlone, que quase marcou.

A primeira chance do Grêmio aconteceu aos 14 minutos. Zé Roberto cobrou falta, assustando Alessandro. Logo depois, o Cruzmaltino respondeu e teve sua melhor chance no primeiro tempo. Marlone recebeu em boas condições e finalizou, mas Dida fez bela defesa e evitou o gol do Vasco.

O jogo ficou mais morno com o passar do tempo, mas no fim da primeira etapa voltou a esquentar. Dida salvou o Grêmio em chute de Pedro Ken. Depois, Alex Telles cobrou falta e a bola passou raspando o gol de Alessandro.

A segunda etapa começou com um castigo para o Vasco. Com apenas 5 minutos, o Grêmio abriu o placar. Após escanteio, Rhodolfo subiu e desviou para o fundo das redes. O Vasco sentiu o gol e o Grêmio passou a dominar a partida. Aos 10 minutos, os gaúchos quase ampliaram em um belo contra-ataque que Kléber acabou desperdiçando.

Pouco depois, em nova chance para o Tricolor, Alex Telles cobrou falta rasteira e Rhodolfo quase fez mais um, mas acabou não alcançando a bola. Aos 30 minutos, Elano perdeu uma grande chance. Após boa jogada do Grêmio, a bola ficou a feição do meia dentro da área, mas o jogador acabou isolando. No fim, o Vasco até buscou com muita luta o campo de ataque, mas acabou esbarrando na marcação do Grêmio e na falta de inspiração dos seus atletas.

Postar um comentário

1 Comentários

ganhar curtidas disse…
Muito bom o post gostei muito !