Vasco treina bola parada para surpreender os adversarios

Marlone foi destaque nas cobranças de faltas
O técnico Adilson Batista treinou exaustivamente jogadas de bolada parada na última atividade do Vasco em Atibaia. O comandante cruzmaltino deu enfase para os levantamentos na área e orientou muito os jogadores. Os responsáveis por fazer os cruzamentos eram os laterais e o meia Marlone. Bernardo, que não deve figurar entre os titulares, também contribuiu neste treinamento.

No treinado da última sexta-feira, o treinador já tinha ensaiado jogadas de forma intensa, para tentar surpreender a sólida defesa do Corinthians, a menos vazada do Campeonato Brasileiro.

"Estamos trabalhando, buscando fazer o nosso melhor, mas espero que essas jogadas nos deem a vitória porque precisamos ganhar de qualquer jeito, independente de quem fizer a jogada", comentou o lateral-direito Fagner.

Na parte final do treinamento, alguns jogadores aproveitaram para bater faltas. O destaque foi o meia Marlone, que teve um ótimo aproveitamento, acertando boa parte das cobranças.

A delegação cruzmaltina almoçará em Atibaia. Logo depois, o time segue em direção a São Paulo, onde vai enfrentar o Corinthians, no estádio do Pacaembu, às 17 horas, no domingo.

Postar um comentário

0 Comentários