Veja o que é preciso para o Vasco escapar da degola

A matemática para o Vasco fugir da degola, é muito simples. Tem que vencer Cruzeiro e Náutico e dependendo do que acontecer nos outros resultados, obter um simples empate contra o Atlético-PR. Mas pelo sim ou pelo não, uma vitória na última rodada dará como certa a permanência do Gigante da Colina na série A.

Serão três jogos da maior importância, onde os cruzmaltinos terão que dar o sangue em campo para conseguir alguma coisa, sendo que o jogo contra o Atlético-PR, promete ser o mais dramático de todos do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, no dia desse confronto, o Vasco poderá ter pela frente um adversário totalmente relaxado e desinteressado, desde que para isso, o Rubro-Negro paranaense conquiste a Copa do Brasil, garantindo assim a sua vaga na Libertadores.
Porém se a situação do Vasco ainda não é das mais animadoras, pelo menos para esse confronto haverá um aspecto a seu favor. A partida entre Cruzmaltinos e  Rubro-Negros do Paraná, não será disputada em Curitiba, devido a punição por perda de mando de campo imposta ao clube paranaense.

O jogo será realizado em Joinville - Santa Catarina, onde a torcida cruzmaltina é muito grande e sempre se faz presente nos jogos que o Vasco disputa neste estado. Com certeza a presença maciça de seus torcedores no estádio, poderá ser um incentivo a mais para o Vasco alcançar seu objetivo de permanecer na série A.

Postar um comentário

0 Comentários