Com salários fora da realidade do Vasco, Cris e Fagner estão de saída

Cris, Fagner e Marlone, estão fora do Vasco
O processo de reformulação do elenco vascaíno será gradual e os jogadores com salários que não se adequam à situação financeira do clube não estão nos planos para 2014. Muito criticados durante a campanha que culminou com a queda para a Série B, o zagueiro Cris e o lateral Fagner não terão seus contratos renovados, abrindo espaço para os reforços.

Emprestado pelo Wolfsburg, o lateral-direito terá de voltar para a Alemanha após sua segunda passagem por São Januário. Já o veterano Cris, de 36 anos, gostaria de permanecer, mas foi descartado pela diretoria por causa de seu alto salário.
Na mesma situação estão o lateral-esquerdo Yotún, o volante Fillipe Soutto, o meia Francismar e os atacantes Tenorio, Willie, André e Robinho. Todos já foram comunicados. Envolvido na negociação que levou Marlone ao Cruzeiro, Pedro Ken permanecerá na Colina, a exemplo de Dakson, que terá seu vínculo renovado por um ano.

Enquanto uns vão, outros vêm. Além do goleiro Martín Silva e do volante Eduardo Aranda, já contratados ao Olimpia do Paraguai, outros nomes são cogitados no clube e algumas negociações estão em andamento.

O meia Felipe pode voltar ao Vasco para encerrar sua carreira no meio do ano. Destaque do Criciúma, o lateral-direito Suelinton está na mira, mas há a concorrência de mais dois clubes brasileiros. O zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, está sem clube e teria sua contratação facilitada. Experiente, ele tem 33 anos e já passou por clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio.

Postar um comentário

0 Comentários