✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco e Macaé empatam em 1 a 1 pela segunda rodada

Edmilson fez o gol de empate do Vasco
No Estádio Claudio Moacyr, em Macaé, o Vasco empatou com o Macaé em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (22/01), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. João Paulo abriu o placar e Edmilson empatou a partida, ambos os gols foram no primeiro tempo.

A partida em Macaé começou movimentada e logo aos dois minutos o adversário deu trabalho. O atacante Ernani recebeu de costas para a defesa do Vasco, mas foi desarmado por Pedro Ken, cometendo falta na sequência. Aos cinco minutos, Marco Goiano levantou na área e Ernani cabeceou fraco para defesa de Diogo Silva. Em resposta, o Gigante da Colina chegou com perigo aos sete minutos, em um contra-ataque do lateral Marlon. O jogador vascaíno chegou com velocidade, sendo o goleiro Felipe Sánchez fez a defesa do cruzamento.

Um minuto depois ao bom ataque cruz-maltino, Daniel cruzou duas vezes seguidas na área do Vasco, mas o zagueiro Rodrigo afastou o perigo nas duas vezes. Com ataques constantes, o gol era questão de tempo. Ele veio aos 18 minutos pelo lado adversário. Marquinho fez boa jogada pela direita, passou pelo meio de campo e avançou até a área onde encontrou João Paulo. O atacante adversário bateu por baixo de Diogo Silva e abriu o placar: Macaé 1x0 Vasco.

O Vasco não se intimidou com o tento do Macaé e foi atrás do prejuízo. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Felipe Sánchez saiu mal e o zagueiro Luan levou a melhor. O defensor chutou e a zaga afastou o perigo tirando de cima da linha. Os donos da casa chegaram novamente aos 34 minutos, Marquinho fez fila, invadiu a área do Vasco e chutou no canto. Diogo Silva defendeu.

Os ataques não cessaram. Aos 35 minutos, Pedro Ken bateu cruzado pela direita para Reginaldo. O atacante não conseguiu finalizar. Já aos 39 minutos veio o alívio. Reginaldo cruzou da esquerda e a zaga do Macaé falhou. Na sequência, a bola foi para Edmilson, que deixou tudo igual no Estádio Claudio Moacyr: Macaé 1x1 Vasco.

No segundo tempo mais correria e emoções. Aos dois minutos, Marlon bateu cruzado e Felipe Sánchez espalmou para fora. No rebote, Fellipe Bastos recebeu uma dura falta do lateral Ernani, que levou o segundo amarelo na partida e foi expulso. O zagueiro Rodrigo cobrou falta, porém o chute foi por cima do gol. Três minutos depois, Macaé subiu com velocidade. João Carlos driblou o zagueiro Luan, invadiu a área, mas foi desarmado por Rodrigo. O técnico Adilson Batista fez a primeira substituição aos sete da etapa complementar. Montoya entrou no lugar de Reginaldo para dar mais movimentação.

O Vasco fez bela jogada aos 10 minutos e quase ampliou o placar. Pedro Ken subiu pela direita e cruzou para Edmilson, que dentro da área, bateu de primeira. A bola balançou as redes pelo lado de fora. Dois minutos depois, Fellipe Bastos arriscou de fora da área e assustou os adversários. Adilson fez a segunda modificação no elenco aos 20 minutos. Bernardo substituiu Fellipe Bastos.

Mais um bom ataque vascaíno aconteceu aos 23 minutos. William Barbio bateu cruzado com força e a bola explodiu no travessão. Dois minutos depois, Pedro Ken fez recebeu o segundo amarelo no jogo e foi expulso. Um homem a menos para cada lado. Macaé sem Ernani e Vasco sem Pedro Ken, que fez sua estreia em 2014 nessa segunda rodada do estadual.

Sem Pedro Ken no meio de campo, Adilson Batista teve que mexer na equipe. O treinador da Colina tirou William Barbio e promoveu a entrada de Abuda, aniversariante do dia. Os vascaínos conseguiram mais ataques no final do jogo, no entanto, o placar foi inalterado. Macaé e Vasco empataram em 1 a 1.

Macaé 1 X 1 Vasco
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
ÁrbitroWagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Cartões Amarelos: Ernani, Marco Goiano, Daniel, Gedeil e Filipe Machado (Macaé); Pedro Ken, Montoya e Bernardo (Vasco)
Cartões vermelhos: Ernani (Macaé); Pedro Ken (Vasco)
Gols:  João Carlos, aos 18min do primeiro tempo, Edmilson, aos 39min do primeiro tempo

Macaé
Felipe Sanchez; Daniel, Cleber Carioca, Filipe Machado e Marco Goiano; Gedeil, Marquinhos, Digão (Leozinho) e Ernani; Jean (Renan Silva) e João Carlos (Danilo) Técnico: Paulo Henrique Filho

Vasco
Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Fellipe Bastos (Bernardo); William Barbio (Abuda), Edmilson e Reginaldo (Montoya) Técnico: Adilson Batista




Nenhum comentário: