✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Com erro gritante da arbitragem, Vasco perde para o Fla por 2 a 1

Vergonhoso!! Arbitro auxiliar não viu a bola entrar
No primeiro Clássico dos Milhões de 2014, o Gigante da Colina jogou melhor, teve um gol não assinalado e acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã. Fellipe Bastos fez o gol vascaíno e o outro gol não marcado pelo árbitro foi em cobrança de falta do meia Douglas, que estreou muito bem, dando qualidade ao meio campo.

Com a derrota, o Vasco continua com 15 pontos, mas caiu da terceira para a quarta colocação da tabela. O próximo desafio do elenco comandado pelo técnico Adilson Batista será na quarta-feira, às 16 horas, contra o Bangu, em Moça Bonita.
Apoio ao jogador Tinga

O elenco cruz-maltino entrou em campo com uma faixa contra o racismo, em apoio ao jogador Tinga. O atleta do Cruzeiro foi vítima do ato criminoso no jogo de sua equipe contra a Associación Real Atlético Garcilaso, na semana passada, pela Libertadores. O Vasco da Gama, que desde sua fundação, luta pela igualdade racial, também expressou seu apoio ao jogador Tinga com uma imagem no placar eletrônico do Maracanã. Na última quinta-feira, o clube, em seu site oficial, também publicou uma nota oficial de apoio ao cruzeirense.

O jogo
No jogo que valia a liderança do campeonato estadual, as duas equipes foram com tudo para a partida. Vasco promoveu a estreia do meia Douglas e o Flamengo não poupou seus titulares para a Libertadores. O Gigante da Colina ofereceu mais perigo ao adversário durante todo o primeiro tempo e foi quem teve mais oportunidades.

Aos 11 minutos de partida, o estreante Douglas bateu falta, a bola bateu no travessão e entrou 33cm após quicar em cima da linha. O goleiro Felipe fez a defesa em seguida, mas como o árbitro auxiliar não assinalou o gol, o árbitro, de maneira errada, mandou o jogo seguir.

Aos 36 minutos, Douglas tabelou com Everton Costa e rolou para Fellipe Bastos, que abriu o placar no Maracanã: Vasco 1x0. Na sequência, o rubro-negro empatou com gol de falta de Elano. O jogador bateu de direita, Martín Silva fez a defesa quando a bola já havia entrado e o gol foi validado pelo árbitro: 1x1.

Já aos 44 minutos, o Flamengo ampliou a vantagem com gol de Gabriel, que bateu cruzado e a bola entrou no cantinho, após bater no pé da trave: Vasco 1x2 Flamengo.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/2/2014 - 16h
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Renda e público: R$ 858.505,00/ 13.245 pagantes
Cartões amarelos: Diego Renan, Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos (VAS); Felipe, Wallace, André Santos (FLA)
Gols: Fellipe Bastos 36'/1ºT (1-0); Elano 39'/1°T (1-1); Gabriel 44'/2ºT (1-2).
VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Guiñazú, Aranda (Pedro Ken 26'/2°T), Fellipe Bastos, Douglas (Bernardo 36'/2°T); Éverton Costa (William Barbio 14'/2°T) e Edmilson.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir, André Santos; Amaral (Muralha 14'/2°T), Cáceres, Elano (Alecsandro 34'/2ºT), Lucas Mugni (Gabriel 13'/2ºT); Everton e Hernane.



Nenhum comentário:

Próximos jogos