✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

De virada, Vasco vence a quarta seguida e embala no Carioca

Thalles e Bernardo foram os destaques do Vasco
Depois da vitória no clássico contra o Botafogo, o Vasco visitou a equipe do Volta Redonda na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2014. Em campo, o Cruzmaltino jogou bem e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Gigante subiu para a vice-liderança, com 14 pontos. Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 17:00 hs, contra o Nova Iguaçu, no estádio Raulino de Oliveira.

O Vasco começou o jogo partindo para o campo de ataque e pressionando a saída de bola do adversário. E, com menos de um minuto, André Rocha tocou para Bernardo, que tentou um corta-luz para Wiliam Barbio, mas o goleiro Gatti ficou com a bola. Em resposta, seis minutos depois, a equipe do Volta Redonda chegou pela lateral direita, mas a zaga vascaína conseguiu afastar o perigo. Mas, dois minutos depois, Tiago Amaral recebeu na entrada da área e chutou forte para abrir o placar. Aos 11, Guiñazu tentou lançar Henrique no campo de ataque, mas Tiago Amaral conseguiu se recuperar no lance e interceptou o passe.

Dois minutos depois, foi a vez de Henrique lançar Bernardo, que acabou não conseguindo a finalização. Aos 17, após cobrança de escanteio de Gláuber, Pedro Ken subiu e afastou de cabeça. Na sequência, Bernardo, invadiu a área, passou por dois marcadores e acabou caindo. Três minutos depois, Bernardo tabelou com Fellipe Bastos e tocou para Thalles chutar forte e empatar a partida. Aos 25, Thalles foi novamente lançado ao ataque, ganhou da zaga na corrida, mas acabou finalizando para fora. Dois minutos depois, após cobrança rápida de falta, Bernardo chutou de longe, mas Gatti defendeu.

Aos 31, Thalles recebeu no campo de ataque, girou sobre a marcação e cruzou para Bernardo, que chutou rasteiro e virou a partida. Três minutos depois, em resposta, Gilberto recebeu no alto e cabeceou para Rodrigo Dantas, que pegou mal na bola e chutou por cima do gol. Aos 40, após cobrança de escanteio para o Vasco, Gatti ficou com a bola. No minuto seguinte, Laionel recebeu no campo de ataque, mas Rodrigo conseguiu cortar. E, aos 45, sem nenhum minuto de acréscimo, o árbitro Raphael Silvano Ferreira Silva encerrou o primeiro tempo.

Seguro, Vasco mantém resultado e vence a quarta partida seguida
Com a mesma pegada da primeira etapa, o Gigante começou com tudo. E, com menos de dois minutos, após cobrança de escanteio, Thalles escora para Fellipe Bastos ampliar, mas o árbitro assinalou toque de mão do camisa 39 vascaíno. Em resposta, aos cinco, Tiago Amaral cruzou, mas Henrique conseguiu afastar o perigo. No minuto seguinte, novamente Tiago Amaral chegou com perigo, após ganhar a disputa de bola com o zagueiro Rodrigo, o atacante invadiu a área, mas parou nas mãos de Martín Silva.

Aos nove, Bernardo tocou para Thalles, que tentou dar um toque por cima do goleiro adversário, mas Marcelo salvou em cima da linha. Aos 13, Bernardo cruzou na medida para Rodrigo, que chegou cabeceando com perigo, mas a bola acabou saindo em tiro de meta. Aos 19, Gláuber lançou Rodrigo Paulista, mas o assistente já assinalava o impedimento. Aos 23, após cobrança de escanteio de Bernardo, foi a vez da zaga do Volta Redonda conseguir afastar. Três minutos depois, após nova cobrança de bola parada com Bernardo, Gatti saiu mal do gol, mas Dudu conseguiu mandar para escanteio.

Aos 28, foi a vez do Volta Redonda chegar com perigo, mas Fellipe Bastos conseguiu retomar a posse de bola. Após um tempo sem muitas chances de gol, aos 37, João Paulo cruzou na medida para Preto cabecear, mas Martín Silva fez um verdadeiro milagre e salvou o Vasco. Aos 41, o Volta Redonda começou a ensaiar uma pressão final em busca do empate. Mas, aos 48, após três minutos de acréscimos, o árbitro Raphael Silvano Ferreira Silva encerrou a partida.

VOLTA REDONDA 1 X 2 VASCO
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 05/02/2014 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Auxiliares: Carlos Henrique Alves De Lima Filho e André Roberto Smith Silveira
Cartões amarelos: Thalles, Guiñazu, Martín Silva (VASCO);
Gols: Tiago Amaral, 09/1ºT (1-0); Thalles, 20/1ºT (1-1); Bernardo, 31/1ºT (1-2);
VOLTA REDONDA: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Zé Augusto (Dudu, 20/2ºT), Bruno Barra, e Gláuber (Marcus Vinícius, 32/2ºT); Tiago Amaral, Rodrigo Dantas (Preto, 13/2ºT) e Laionel.Técnico: Toninho Andrade.
VASCO: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique (Diego Renan, 26/2ºT); Pedro Ken, Guiñazu, Fellipe Bastos e Bernardo; Thalles (Edmílson, 35/2ºT) e Wiliam Barbio (Danilo, 32/2ºT).Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário: