✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Clique na aba "Caldeirão Vascaíno" e acompanhe o programa toda segunda feira às 21 hs ✠ Seja um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco deve enfrentar o Volta Redonda com time reserva

Pedro Ken treinou forte e deve jogar
O técnico Adilson Batista deu indícios de que pode colocar um time todo reserva do Vasco para enfrentar o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Desta forma, dois jogadores estarão estreando: o jovem goleiro Jordi, que foi criado nas categorias de base do clube e fará a primeira partida como profissional, e o lateral Diego Renan, ex-jogador do Criciúma. Outra novidade é o meia Dakson. Recuperado de um grave estiramento na coxa direita, ele estreia nesta temporada.
Outro que também está de volta é o meia Pedro Ken. Após a expulsão contra o Macaé, na segunda rodada, ele foi utilizado apenas no banco de reservas. Apesar de o treinador dar todos os indícios de pôr os suplentes, Ken deixou dúvida no ar se será esta a escalação:

- Tem um pessoal se recuperando do clássico e o jogo é às 22h. Ainda tem tempo para definir, mas o Adilson ainda não passou nada.

O Volta Redonda sempre teve força jogando em seu estádio, o Raulino de Oliveira, que, inclusive, é utilizado por clubes grandes. Este ano, no entanto, o desempenho do Voltaço em seu estádio está baixo.

O Voltaço jogou duas vezes no Raulino de Oliveira, perdeu uma, para o Flamengo, e empatou a outra, com o Friburguense, no último sábado.

VOLTA REDONDA X VASCO

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data/Hora: 5/1/2014, às 22h
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e André Roberto Smith Silveira (RJ)

Volta Redonda: Gatti; Rodrigo Paulista, Gilberto, Marcelo e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber; Tiago Amaral, Laionel e Rodrigo Dantas - Técnico: Toninho Andrade.

Vasco: Jordi; Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Danilo, Abuda e Pedro Ken; Dakson, Bernardo e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

Fonte: LANCEPRESS! 04-02-2014 


Nenhum comentário:

Ser Vasco