✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco vence o Madureira e segue firme na briga pelo G-4

Edmilson e Diego Renan, comeram o 2º gol 
O Vasco se recuperou da derrota para a Cabofriense e venceu o Madureira por 3 a 1, em Conselheiro Galvão, com gols de Rafael Vaz, Edmilson e Douglas, que fez o primeiro com a camisa cruzmaltina. O resultado manteve o time de São Januário na quarta posição do Campeonato Carioca, com 21 pontos. O próximo confronto do Gigante da Colina é diante do Resende, em São Januário, na quarta-feira de cinzas.

O JOGO 
O Madureira foi a campo com objetivo de reduzir os espaços. Escalado com três zagueiros, o time do subúrbio carioca não se lançava ao ataque. O Vasco, por sua vez, tinha dificuldades em furar o bloqueio. O calor também atrapalhava, já que a partida foi disputada às 16 horas, em pleno verão, com a temperatura beirando os 40 graus.

Dessa maneira, a primeira chance da partida só poderia vir de bola parada. Aos 15, Martin Silva fez um milagre ao salvar cabeçada de Aislan. Depois disso, o que se viu foi um duelo sonolento, com o Vasco tomando a iniciativa, mas sem conseguir criar grandes oportunidades. O Gigante da Colina só chegou com perigo aos 34 minutos. Rodrigo Café fez a primeira aparição no jogo para defender um chute cruzado de Edmilson.

O lance animou os cruzmaltinos. Quatro minutos depois, Felipe Bastos apareceu na área, mas finalizou torto. Rafael Vaz não cometeu o mesmo erro do volante, e com um arremate de longe abriu o placar, no fim do primeiro tempo, mas o técnico Adilson Batista não ficou satisfeito com atuação da sua equipe na primeira etapa.

Na volta ao gramado, o treinador promoveu duas substituições. Felipe Bastos deu lugar a Montoya e Reginaldo entrou na posição de Thalles. As alterações surtiram efeito. Logo aos 6, Edmilson recebeu na área, matou no peito bonito e bateu forte para estufar as redes: Vasco 2 a 0.

O Tricolor Suburbano foi em busca do empate. Aos 16, conseguiu diminuir, após Aranda cometer pênalti em Fernandinho, e Carlinhos bater sem chances para o camisa 1 cruzmaltino. O Madureira voltou a levar perigo. Em cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso subiu mais que todo mundo e testou para boa defesa de Martín Silva.

No entanto, quem marcou foi o Vasco. Diego Renan sofreu falta dentro da grande área, Douglas foi para batida e fez 3 a 1. Depois, o time cruzmaltino só administrou a vantagem até o final da partida, garantindo assim, mais uma boa vitória.

VASCO X MADUREIRA

Estádio: Conselheio Galvão
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Cartões Amarelos: Luiz Paulo (Madureira), Martín Silva (Vasco), Fellipe Bastos (Vasco), Pedro Ken (Vasco)
Gols: Rafael Vaz (Vasco), Edmilson (Vasco), Carlinhos (Madureira), Douglas (Vasco)
Vasco: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, RafaelVaz, Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos, Douglas; Edmílson, Thalles.
Madureira: Rodrigo Café, Aislan, André, Leozão; Marquinhos, Gilson, Victor Bolt, Bruno Tiago, Marquinhos, Luís Paulo; Fernandinho.

Nenhum comentário: