✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Clique na aba "Caldeirão Vascaíno" e acompanhe o programa toda segunda feira às 21 hs ✠ Seja um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Adilson prepara o time para enfrentar o Duque de Caxias

Adilson já tem o time que vai pegar o Caxias
Adilson Batista deve poupar os jogadores pendurados no duelo com o Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, em São Januário. No treino desta sexta-feira, no CFZ, o técnico armou o time do Vasco com Fellipe Bastos e Reginaldo. Eles entram na vaga de Guiñazu e Pedro Ken, que acumulam dois cartões amarelos. Bernardo, Montoya e Thalles estão na mesma situação e também devem ser preservados.

O goleiro Martín Silva voltou a treinar com elenco. Além do uruguaio, o time titular contou com André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmilson.

O Vasco está de olho na segunda colocação da Taça Guanabara para ter vantagem na semifinal. O Gigante da Colina está em terceiro, com 26 pontos, atrás do Fluminense, que tem uma vitória a mais. O Cruzmaltino precisa torcer por um tropeço do rival.

Nenhum comentário:

Ser Vasco