Vasco atropela o Duque de Caxias, e vai pegar o Flu na semifinal

Edmilson fez dois na goleada cruzmaltina
Com autoridade, o Vasco atropelou o Duque de Caxias, neste domingo, em São Januário, e venceu por 4 a 0, com destaque para o artilheiro Edmilson, autor de dois gols. O resultado não foi suficiente para levar o Gigante à segunda colocação da Taça Guanabara, que daria vantagem na semifinal, mas dá moral para o Cruzmaltino para a fase decisiva do Carioca.

O Gigante da Colina, com 29 pontos, encerrou a Taça Guanabara na terceira colocação. Na semifinal, o Vasco vai encarar o Fluminense, que terá vantagem de dois empates. O primeiro jogo será na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O segundo duelo será no domingo, às 16h, novamente no Maraca.

O JOGO
O Duque de Caxias nem sequer tocou na bola e logo levou o primeiro gol. O Vasco deu a saída de bola, foi para cima, Edmilson achou Reginaldo e o atacante abriu o placar logo aos sete segundos de jogo. O Gigante ampliou aos 14. Everton Costa recebeu de Aranda e fez 2 a 0.

Martín Silva teve de trabalhar aos 28 minutos. O goleiro espalmou chute de André Gomes. Com tranquilidade, o Vasco administrou o resultado e foi para o intervalo em vantagem. A situação ficou ainda melhor na etapa final. Aos sete minutos, Everton Costa ajeitou para Edmilson marcar: 3 a 0. Foi o nono gol do atacante no Carioca.

Superior, o Vasco dominava o jogo, buscando sempre o ataque. E ainda deu tempo de fazer mais um gol, com Edmilson. Foi o décimo gol do atacante, artilheiro do Carioca.

Postar um comentário

0 Comentários