Vasco tem que vencer Flu para ter vantagem na semifinal

Adilson quer melhor classificação no G-4
Como não é mais possível a conquista da Taça Guanabara, o maior objetivo do Vasco agora, é chegar em segundo lugar para ter a vantagem de jogar por dois empates na semifinal do Campeonato Carioca. Mas para isso, o time da Colina precisa vencer os dois últimos jogos da tabela, Fluminense e Duque de Caxias, para não depender do resultado de terceiros.

O goleiro Martin Silva está de volta ao time, após dois jogos de ausência, assim como o lateral-direito André Rocha, que cumpriu suspensão contra o Bonsucesso. A dúvida é o lateral-esquerdo Diego Renan, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e fez um exame de ressonância magnética ontem à noite. O resultado sai hoje de manhã. Se ele não puder jogar será substituído por Marlon, que fez o gol de empate contra o Bonsucesso.

O primeiro passo é vencer o Fluminense no domingo, para ultrapassar o rival, que hoje tem dois pontos a mais, 27 contra 25. Um tropeço pode custar caro, caso a Cabofriense, 3ª colocada, vença o Audax no domingo. Neste caso, ela chegaria a 28 pontos deixando o Vasco para trás. Para não correr riscos, vencer o clássico passou a ser questão de ordem. Tempo não vai faltar ao técnico Adílson Batista para armar a equipe.

Com relação a notícia que surgiu na imprensa, o diretor executivo Rodrigo Caetano desmentiu a volta do meia Diego Souza ao Vasco. “Eu adoraria tê-lo aqui, mas não existe nada”.

    Postar um comentário

    0 Comentários