Vasco esbarra no goleiro e fica no 0 a 0 na estreia da Copa do Brasil

Bernardo buscou o gol, mas não conseguiu
A Arena da Amazônia, palco da Copa do Mundo de 2014, não trouxe muita inspiração para Vasco e Resende. Em campo, as duas equipes ficaram apenas no empate em 0 a 0. O Vasco foi melhor, mas esbarrou nas mãos do goleiro Mauro da equipe do Sul Fluminense.

O placar acabou não sendo ruim, já que o time da Colina, de olho na final do Carioca no domingo contra o Flamengo, entrou com o seu time reserva. Vasco e Resende voltam a se enfrentar no próximo dia 16, em São Januário, às 19h30. Para se classificar o Vasco precisa vencer. Um empate com gols dá a vaga ao Resende. Em caso de novo 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Atuando com sua equipe B, o Vasco permitiu um primeiro tempo bastante franco contra o Resende, em Manaus. A primeira chance do jogo foi da equipe do Sul Fluminense. Gabriel chutou cruzado e Danilo evitou que a bola chegasse em boas condições para Clebson marcar.

A partir da metade do primeiro tempo, o Cruzmaltino conseguiu criar mais chances. Aos 25 minutos, Thalles tentou finalizar dentro da área, mas acabou errando o chute. Logo depois, Montoya recebeu de Dakson mas chutou nas mãos de Mauro.

No fim da primeira etapa, as duas equipes chegaram bem. Primeiro o clube da Colina. Thalles recebeu, virou e chutou, mas a bola foi desviada pela defesa do Resende. Depois, Gabriel tocou para Bruno Gallo, que, na área, bateu cruzado e a bola saiu raspando a meta de Diogo Silva.

No segundo tempo , o Vasco voltou com mais vontade e chegou primeiro em um lance esquisito que quase Thiago Salles marcou gol contra. Depois, Bernardo invadiu a área e finalizou para boa defesa de Mauro.

Aos 34 minutos, Bernardo quase tirou o zero do placar. O jogador tentou duas vezes, primeiro em cobrança de falta e depois no rebote, e a bola passou raspando o gol do time do Resende.

No fim, o Vasco buscou uma pressão, mas esbarrou nas mãos do goleiro Mauro. O Resende só levava algum perigo nos contra-ataques, mas nenhuma das duas equipes foi bem sucedida e o jogo terminou empatado.

Postar um comentário

0 Comentários