Vasco prepara seu "Tallesmã" para a final do Carioca

Adilson pode entrar com Talles no jogo final
As coisas aconteceram rapidamente na vida profissional de Thalles. De jogador dos juniores no ano passado, logo foi promovido ao elenco principal do Vasco e, marcando gols, conquistou a torcida e uma vaga entre os titulares. Em 2014, o técnico Adilson Batista tem dado menos chances ao xodó, que ganhou o divertido apelido de "Thallesmã", mas, com a expulsão de Everton Costa, a chance pode cair no colo do garoto que completará 19 anos no dia 18 de maio.

Adilson ainda não tem a certeza de contar com Edmilson, que saiu do clássico com o Flamengo sentindo dores na coxa direita. O artilheiro do Carioca será reavaliado nesta terça-feira, mas a tendência é que não seja problema para a finalíssima do próximo domingo.

Para a vaga de Everton Costa, o treinador tem três opções. Willian Barbio e Montoya, que ajudam a recompor o sistema defensivo, ou Thalles, que dá mais força ofensiva ao time, que precisa vencer o jogo para se sagrar campeão.

“Thalles cumpre uma função parecida com a de Edmilson. A situação é idêntica à do jogo contra o Fluminense. Precisamos tirar a vantagem e temos mais 90 minutos para isso. Vamos trabalhar para vencer. O Vasco é muito forte e no domingo contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse Adilson Batista.

Nesta segunda-feira, o novo contrato do atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o jogador tem vínculo com o Vasco até junho de 2017. A multa rescisória é de R$ 120 milhões. O clube controla 70% dos direitos econômicos do jogador, dono dos outros 30%.

    Postar um comentário

    0 Comentários