"Thallesman" brilha e Vasco abre vantagem na Copa do Brasil

Thalles fez dois gols que garantiram a vitória
O Vasco voltou a apresentar problemas no setor ofensivo, mas viu a estrela de Thalles brilhar mais uma vez. Com dois gols do atacante, o Gigante da Colina virou sobre o Treze, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e venceu por 2 a 1. O resultado não elimina o jogo de volta. Porém, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate e até uma derrota por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil.

O nome do Vasco foi Thalles. Ele soube aproveitar bem as chances de gol. O jovem atacante mostrou faro de artilheiro e usou a cabeça para deixar o Gigante da Colina em vantagem na Copa do Brasil. O jogo de volta será na quarta-feira, em São Januário. Antes, porém, o Vasco vai buscar a primeira vitória na Série B, diante do Atlético-GO, sábado, às 16h20, em São Januário.
O JOGO
A partida começou em ritmo lento, com as duas equipes com dificuldades para criar. O Vasco foi o primeiro a levar perigo. Danilo arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. A resposta do Treze foi fatal. Jonatas Belusso fez jogada pela esquerda e cruzou para Esquerdinha, livre na área, chutar para abrir o placar: Treze 1 a 0.

Pouco tempo depois de o time abrir o placar, Gilson salvou o Treze. Douglas cobrou falta e Douglas Silva, ex-Figueirense e zagueiro estreante da noite, desviou, mas o goleiro evitou o gol de empate com os pés. Gilson novamente teve de trabalhar em chute de Diego Renan. O lateral emendou com força e obrigou Gilson a espalmar. logo a seguir, Danilo mais uma vez levou perigo de novo com arremate de fora da área.

O Vasco voltou para o segundo com duas mudanças. Yago e Marquinhos entraram nos lugares de Montoya e Reginaldo. Adilson Batista tentava melhorar o poderio ofensivo do time. E conseguiu chegar ao empate. Em jogada pela esquerda, Marquinhos cruzou para Thalles cabecear e deixar tudo igual no Estádio Amigão.

O Gigante da Colina não conseguiu aproveitar o momento e deixou o ritmo cair, mas aos poucos voltou a tomar as rédeas da partida. Quando já se aproximava da reta final do jogo, Douglas cobrou falta e obrigou Gilson a mandar para escanteio. A estrela de Thalles brilhou novamente. Após cobrança de escanteio, ele subiu mais do que a zaga e fez 2 a 1, decretando a vitória cruzmaltina.

FICHA TÉCNICA
Treze 1x2 Vasco
Estádio : Governador Ernani Sátiro (Amigão)
Árbitro : Jailson Macedo Freitas
Gols : Esquerdinha (Treze, aos 19' do 1ºT), Thalles (aos 5'e 39' do 2ºT)
Cartão amarelo : Birungueta e Douglas (Treze) e Montoya, Diego Renan e Danilo (Vasco)
Cartão vermelho : -
Treze : Gilson; Birungueta, Negretti, Douglas e Fernandes; Sapé, Felipe Alemão, Douglas Packer e Clébson (Léo Bartholo, aos 14' do 2ºT); Jonatas Belusso (Tiago Souza, aos 42' do 2ºT) e Jaílson (Fabinho Cambalhota, aos 18' do 2ºT); Técnico: Leandro Sena.
Vasco : Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos, Douglas e Montoya (Yago, no intervalo); Reginaldo (Marquinhos, no intervalo) e Thalles; Técnico: Adilson Batista.


    Postar um comentário

    0 Comentários