Adilson Batista confia em evolução do Vasco após a Copa do Mundo

Adilson Batista acredita que equipe vai evoluir
O Vasco ainda não conseguiu se estabilizar na Série B. Com 14 pontos ganhos, os cruzmaltinos ocupam a 10ª posição da tabela e convive com a grande insatisfação da torcida. Agora, com a parada da Copa, a expectativa é de aproveitar o tempo livre para se recuperar.

Com a volta dos jogadores até então lesionados, o técnico Adilson Batista acredita que a equipe se encaixe melhor para o restante da competição. "Tivemos sete jogadores lesionados, dificuldades para encaixar e voltar. Isso com jogos terça e sexta, terça e sábado. A torcida precisa entender. Tem de ter paciência, o que o torcedor não tem. Precisamos melhorar isso".

"Passamos tranquilidade e agora com a folga o grupo se fortalece, retoma o trabalho e volta a fazer o que todos sabem", disse Adilson. Ainda de folga, o elenco vascaíno está livre até o dia 15. A reapresentação acontece no dia 16, quando o Vasco iniciará uma sessão de treinamentos em Pinheiral.

A preparação já é rumo à sequência da competição, onde o clube busca o retorno para a tão sonhada Série A. De olho na competição, o Vasco também corre contra o tempo para garantir a contratação de um grande reforço. A aposta é no atacante Kleber, do Grêmio. Com conversas bem avançadas, o clube ainda precisa definir detalhes salariais para acertar a contratação.

Postar um comentário

0 Comentários